ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Banco da Gente negocia dívidas, dá prazos e reduz juros até 31 de agosto

Mariana Lopes | 05/08/2012 13:54

Durante todo o mês, o banco faz plantão exclusivo para as negociações, com propostas de quitação de débitos, inclusive com parcelamentos no prazo original da operação e redução de multas e juros

Durante todo o mês de agosto, o Banco da Gente realiza a campanha “Fique em dia com o Banco da Gente 2012”, para negociar dívidas com benefícios de redução de juros e prazos para os pagamentos.

Até o dia 31 de agosto, o banco faz plantão exclusivo para as negociações, com propostas de quitação de débitos, inclusive com parcelamentos no prazo original da operação e redução de multas e juros.

Segundo a direção da instituição financeira microcrédito, o esforço tem o compromisso de ajudar o cliente que tem alguma pendência financeira a ficar em dia com o Banco da Gente através de alternativas e renegociação de crédito.

Para aderir à campanha, o cliente pode ir até a matriz em Campo Grande, localizada na Rua 14 de Julho, 992, 1° andar, no Centro, ou pelo telefone (67) 3320-1450. Os interessados também podem encaminhar uma proposta de renegociação para o e-mail supervrecuperacao@bancodagente.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias