ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Banco do Brasil acerta presença em Expo-MS Industrial

Redação | 02/12/2009 16:17

O Banco do Brasil estará presente na Expo-MS Industrial 2010, realizada de 18 a 22 de maio no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco. A presença da instituição foi acertada nesta quarta-feira, entre o presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) Sergio Longen e o superintendente estadual do Banco do Brasil, Ricardo Lot.

Lot disse que próximos 15 anos os sul-mato-grossenses vão presenciar uma mudança do perfil econômico em função do trabalho que é feito pelas entidades e pelas lideranças do setor industrial e também pelo governo do estado.

"O que vem pela frente é um franco movimento de industrialização do Estado, que vai passar a agregar valor ao produto destinado à exportação. Vamos produzir cada vez mais, aumentando o PIB e, se continuar sem uma explosão demográfica, teremos um dos Estados mais ricos do País", comenta Lot.

A presença do Banco do Brasil na Expo-MS Industrial será criar condições para que os empresários possam implementar suas indústrias, gerar empregos e pagar os impostos em dia. A instituição irá iniciar estudos para definir o que será oferecido aos industriais durante a feira.

Expo-MS Industrial - Em 2008, quando foi realizada a primeira edição da Expo-MS Industrial, a feira movimentou R$ 30,5 milhões em negócios e atraiu 30 mil pessoas no período de 27 a 31 de maio. O evento é realizado a cada dois anos.

Nos siga no Google Notícias