ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Bancos vão abrir mais cedo na véspera do Natal

Redação | 22/12/2008 13:35

Com a chegada do Natal e as comemorações de fim de ano a população deve ficar atenta ao horário de funcionamento dos bancos e órgãos públicos.

No dia 24, véspera de Natal, as agências bancárias nas capitais e regiões metropolitanas funcionarão das 9h às 11h. Já nos municípios do interior, o atendimento ocorre das 8h às 10h.

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), nas cidades onde não há horário de verão as agências vão abrir no dia 24 com uma hora a menos em relação ao horário de Brasília.

Ou seja, nas capitais e regiões metropolitanas, com uma hora a menos em relação a Brasília as agências vão funcionar das 8h às 10h - caso de Campo Grande - e no interior das 7h às 9h, situação que vai ser aplicada nos municípios de Mato Grosso do Sul.

Nos estados com duas horas de diferença em relação a Brasília, o atendimento das agências bancárias ocorre das 8h às 10h (em Brasília das 10h às 12h) e das 7h às 9h nas capitais e regiões metropolitanas e interior, respectivamente.

Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro não haverá atendimento ao público nas agências bancárias.

O atendimento da Central 135 da Previdência Social também funcionará em horário especial nos dias 24 e 31 de dezembro.

Nesses dias, a população poderá ligar para a central das 8h às 20h (horário de Brasília). Em Mato Grosso do Sul das 7 às 19. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro não haverá atendimento.

Já as agências da Previdência Social em todo o país funcionam até as 14h nos dias 24 e 31 de dezembro e reabrirão na sexta-feira (26) e no dia 2 de janeiro.

Nos siga no Google Notícias