ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Beach Park atrai milhares de turistas a Fortaleza

Jean Sampaio | 12/09/2016 16:29

Eleito o melhor parque aquático da América Latina, o Beach Park tem despertado o interesse de muitos aventureiros e tem sido mais uma das muitas atrações que a cidade de Fortaleza apresenta para aqueles que buscam “sombra e água fresca”, sem querer deixar a adrenalina de lado! Criado em 1985, o parque se tornou nas últimas três décadas uma referência em diversão refrescante, segurança e conforto.

O reconhecimento como “Melhor Parque Aquático da América Latina” veio por parte dos usuários do site especializado em viagens Trip Advisor. A página também publicou recentemente um ranking que coloca o Beach Park como um dos parques aquáticos mais populares do mundo. Embora o lugar seja famoso pelas incríveis opções de diversão Beach é hoje muito mais que um parque e funciona como uma nova opção de hotel em Fortaleza, já que o lugar reúne hotéis e resorts em sua área de mais 200 mil metros quadrados.

Por outro lado, quem busca opções de hoteis baratos também pode programar sua visita ao parque, já que para conhecer o Beach Park não é necessário estar hospedado em algum de seus resorts. Dessa forma, quem visita a cidade e quer se divertir no parque não precisa se preocupar e pode se hospedar em qualquer hotel em Fortaleza - uma boa alternativa para quem quer economizar na hospedagem e investir em programas de pura adrenalina!

O Beach Park conta com cerca de 20 brinquedos e atrações que prometem ser inesquecíveis. E o melhor: há opções para toda a família, desde o mais “leve”, até o mais “radical” - para quem gosta de emoção! Hospedado em uma das cidades mais bonitas do Brasil, o parque conta com a beleza natural do Ceará. Fortaleza é conhecida pela harmonia com qual une as características de uma grande metrópole com suas belas praias e paisagens naturais.

Nos siga no Google Notícias