ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Bernal anuncia amanhã datas para pagamento escalonado do 13° salário

Priscilla Peres e Antonio Marques | 01/12/2015 09:43
Prefeito foi à Câmara hoje para conversar com os vereadores sobre a aprovação de projetos. (Foto: Fernando Antunes)
Prefeito foi à Câmara hoje para conversar com os vereadores sobre a aprovação de projetos. (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito Alcides Bernal (PP) anunciou hoje que assim como fez o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ele vai anunciar em evento as datas de pagamento do décimo-terceiro salário dos servidores. O evento que também será um balanço dos 90 dias de gestão será realizado amanhã.

Durante visita a Câmara dos Vereadores hoje, Bernal disse que às 19h de amanhã fará um evento para imprensa e funcionários, para falar sobre o que foi feito nos três meses desde que foi reconduzido ao cargo, em agosto.

"Amanhã nesse evento além das datas dos pagamentos de servidores, vamos falar sobre o pagamento dos fornecedores, do que foi realizado nos 90 dias de governo e planejamento para 2016", disse o prefeito antes de se reunir com os vereadores.

Ontem, Bernal disse antecipou que pretende pagar o 13° dos servidores em duas parcelas, sendo uma neste mês e outra em janeiro, usando recursos obtidos com o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

"Não consigo aceitar que o servidor fique sem receber seu salário. Estamos fazendo o possível para que ele receba da melhor forma o salário em dia", ressaltou ele.

Nos siga no Google Notícias