A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Setembro de 2016

01/12/2015 09:43

Bernal anuncia amanhã datas para pagamento escalonado do 13° salário

Priscilla Peres e Antonio Marques
Prefeito foi à Câmara hoje para conversar com os vereadores sobre a aprovação de projetos. (Foto: Fernando Antunes)Prefeito foi à Câmara hoje para conversar com os vereadores sobre a aprovação de projetos. (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito Alcides Bernal (PP) anunciou hoje que assim como fez o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ele vai anunciar em evento as datas de pagamento do décimo-terceiro salário dos servidores. O evento que também será um balanço dos 90 dias de gestão será realizado amanhã.

Veja Mais
Depois de acusar golpe, Bernal vai à Camara conversar com João Rocha
João Rocha evita polêmica e diz que cabe à Justiça definir situação de Bernal

Durante visita a Câmara dos Vereadores hoje, Bernal disse que às 19h de amanhã fará um evento para imprensa e funcionários, para falar sobre o que foi feito nos três meses desde que foi reconduzido ao cargo, em agosto.

"Amanhã nesse evento além das datas dos pagamentos de servidores, vamos falar sobre o pagamento dos fornecedores, do que foi realizado nos 90 dias de governo e planejamento para 2016", disse o prefeito antes de se reunir com os vereadores.

Ontem, Bernal disse antecipou que pretende pagar o 13° dos servidores em duas parcelas, sendo uma neste mês e outra em janeiro, usando recursos obtidos com o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

"Não consigo aceitar que o servidor fique sem receber seu salário. Estamos fazendo o possível para que ele receba da melhor forma o salário em dia", ressaltou ele.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions