ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Bernal destaca trajetórias política dele e do governador no Bosque dos Ipês

Edivaldo Bitencourt e Aliny Mary Dias | 15/08/2013 11:18
Prefeito cumprimento governador ao lado de Dom Dimas (Foto: Cleber Gellio)
Prefeito cumprimento governador ao lado de Dom Dimas (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), destacou as trajetórias políticas dele e do governador André Puccinelli (PMDB) na solenidade de inauguração do Shopping Bosque dos Ipês, na manhã desta quinta-feira (15). Ele destacou a importância do empreendimento para a cidade e exagerou nos números.

A fala do prefeito ocorreu logo após a apresentação do coral das crianças carentes do bairro Nova Lima, que são contempladas por um projeto social do grupo Jeressaiti. Elas cantaram a música “Chegando para ficar, aqui é o meu lugar”, slogan do centro comercial.

Bernal aproveitou o tema e contou que ele e o governador vieram de fora. O prefeito morou em São Paulo até os 15 anos de idade e veio estudar em Mato Grosso do Sul. O governador veio da Itália e morou em Fátima do Sul.

O prefeito contou que a cidade recebe o grupo de “braços abertos”. “É um dos shoppings mais bonitos do Brasil”, afirmou, sobre o empreendimento, que teve investimento de R$ 350 milhões.

Ele disse que o novo shopping criou “cerca de 3 mil empregos diretos e outros mil indiretos”. Destacou que serão 150 novas lojas.

Após o discurso o prefeito, o arcebispo metropolitano de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa, fez a oração e encerrou a solenidade de inauguração do Shopping Bosque dos Ipês. O centro comercial abre as portas para o público às 14h desta quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias