ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Bernal diz que não conhece conselheiros do Codecon que querem retratação

Leonardo Rocha | 27/06/2013 12:20
Bernal fez críticas ao Codecon da gestão passada, porém desconhece conselheiros insatisfeitos
Bernal fez críticas ao Codecon da gestão passada, porém desconhece conselheiros insatisfeitos

O prefeito Alcides Bernal (PP) afirmou hoje, durante posse do conselho da juventude na Planurb, que desconhece os conselheiros do Codecon (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico) que ameaçaram sair da equipe caso o prefeito não se retrate sobre suas declarações em relação à gestão passada.

Os representantes dos trabalhadores no Codecon - José Lucas (Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadoria em Campo Grande) Rinaldo Salomão (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Alimentação de Campo Grande) e Idelmar da Mota Lima (Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande) se sentiram ofendidos com a declaração do prefeito que disse que o conselho era de “faz de conta” na gestão passada, além de definir o trabalho dos antigos conselheiros de “me engana que eu gosto”.

Bernal preferiu não entrar na polêmica e apenas ressaltou que desconhece as críticas e os próprios conselheiros. Ele destacou que a Codecon será essencial para análise e discussão dos projetos em Campo Grande. Já a secretária da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio) Dharleng Campos, que também preside o Codecon, preferiu não emitir opinião sobre estas divergências.

Nos siga no Google Notícias