A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 01 de Outubro de 2016

05/08/2015 14:35

Black Friday Fronteira acontece em setembro e espera movimentar U$ 70 mi

Renata Volpe Haddad
Em 2014, evento movimentou U$ 80 mil e atraiu cerca de 50 mil pessoas. (Foto: Entre Fronteiras/Divulgação)Em 2014, evento movimentou U$ 80 mil e atraiu cerca de 50 mil pessoas. (Foto: Entre Fronteiras/Divulgação)

O Black Friday Fronteira será realizado na primeira semana de setembro com descontos de até 50% em produtos nacionais e importados. O comércio de Pedro Juan Caballero (PY) e Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande, esperam cerca de 50 mil consumidores na 4º edição do evento.

Veja Mais
Shopping China inicia promoção amanhã e oferta diversos produtos importados
De olho no movimento do fim de semana, Shopping China prepara promoção

O lançamento aconteceu na manhã de hoje (5) e o evento é organizado pela Câmara de Indústria e Comércio de Pedro Juan e pela Associação Comercial de Ponta Porã. A expectativa é de movimentar de 4 a 7 de setembro aproximadamente U$ 70 milhões.

De acordo com o presidente da Câmara de Comércio de Pedro Juan Caballero, Pedro Bondiman, este valor é menor em relação ao ano passado. "Estamos fazendo uma análise mais baixa justamente por causa dessa crise, o poder de compra das pessoas diminuiu este ano, mas mesmo assim, estamos otimistas com esta edição", informa.

Em 2014, o Black Friday Fronteira movimentou U$ 80 milhões.

São aproximadamente 250 lojas que vão estar com descontos, dos dois lados da fronteira. Para o presidente da Associação Comercial de Ponta Porã, Eduardo Gaúna, como o dólar está alto, esse é o momento para os consumidores aproveitarem. "Os descontos vão de 20% a 50%, momento oportuno para quem quer aproveitar e comprar diversos produtos", comenta.

Ainda não foi divulgado a quantidade de produtos que estarão em promoção, mas segundo Bondiman, serão entre pneus, perfumaria, bebidas, informática, eletrodoméstico, roupas e tecidos. Lojas conhecidas como Shopping China, participam do Black Friday Fronteira.

Shopping China inicia promoção amanhã e oferta diversos produtos importados
O Shopping China inicia promoção a partir de amanhã (9) com preços de vários produtos bem mais baixos do que normalmente são encontrados na loja. A p...
De olho no movimento do fim de semana, Shopping China prepara promoção
De sexta-feira a domingo, o Shopping China realiza uma promoção de vendas para o Dia dos Namorados. Eles prometem muitas ofertas, com preços abaixo d...
Shopping China baixa preços de produtos durante promoção de Dias dos Pais
Começa nesta sexta-feira (8), a promoção especial de “Dia dos Pais”, as ofertas vão até domingo 10 de agosto. Vários produtos estarão em ofertas com ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions