A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

19/07/2016 11:00

Bons preços para voar dentro e fora da Europa

Jean Sampaio

Alta temporada é o momento ideal para quem quer aproveitar para viajar e conhecer novos destinos. O verão europeu, em particular, é um momento especial para os brasileiros, que encontram a oportunidade de escapar dos dias frescos no Brasil para curtir clima agradável percorrendo as famosas cidades do velho continente.

Veja Mais
Após dois dias, negociação 'trava' e greve dos bancários continua
Bancos repetem proposta de reajuste de 7% e negociação prossegue

Para que os passageiros possam desfrutar ao máximo o verão europeu, a Alitalia, uma das companhias aéreas mais importantes do mundo, anunciou novas tarifas. Entre as mais notáveis promoções, estão as viagens às Ilhas Gregas e Paris com até 25% de desconto saindo dos aeroportos de Roma ou Milão. Ideais para aqueles que desejam conhecer a Grécia ou a França nos meses de verão.

Quem prefere a tradicional rota italiana, com seus roteiros de arte, gastronomia e história também encontrará boas opções. Como o verão é também um bom momento para percorrer a Itália, a cia. aérea oferece passagens aereas promocionais para visitar alguns dos destinos mais sonhados do romântico país.

Por apenas 100 euros é possível visitar destinos, como Nápoles, localizado perto da Costa Amalfitana - uma das praias mais visitadas do mundo. Outra opção é ir à “Cidade dos Namorados”, Verona - cenário de “Romeu e Julieta”. Os mais tradicionais podem simplesmente dar-se o gosto de surpreender-se com a beleza da Piazza San Marco e fazer passeios de gôndola por Veneza.

Além disso, A Alitalia oferece também passagens aereas promocionais para a América do Norte. Alguns dos destinos oferecidos são: Nova York, saindo de Roma em Business Class; e Cidade do México, com a nova rota da Alitalia que conecta a capital mexicana à Roma.

Bancos repetem proposta de reajuste de 7% e negociação prossegue
A Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) e o Comando Nacional dos Bancários retomaram a 9ª rodada de negociações nesta quarta-feira (28) em São Paul...
Após segunda queda consecutiva, dólar fecha cotado a R$ 3,22
O dólar comercial inverteu o movimento no final da tarde, após operar em alta durante quase toda a sessão. A moeda norte-americana fechou esta quarta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions