ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Brasileiros e paraguaios aprendem a “encantar” turistas

Paulo Fernandes | 01/07/2011 21:24

“Como encantar o turista”. Este é o nome do treinamento que o Sebrae realizará de 5 a 7 de julho, das 18h30 às 22h30, em Ponta Porã (na fronteira com o Paraguai).

Direcionada a empresários, gerentes e profissionais de hotelaria, bares e restaurantes, ligados ao setor turístico brasileiro e paraguaio, a capacitação tem carga horária de 12 horas.

“A qualidade no atendimento, na recepção do turista, é prioridade. Os profissionais que atuam há algum tempo, precisam passar por reciclagens contínuas e aqueles que não têm muita experiência aproveitam para conhecer a realidade do setor”, diz a diretora de turismo da prefeitura de Ponta Porã, Walkíria Capussi.

O curso faz parte das atividades de capacitação previstas pelo Projeto MS Sem Fronteiras - uma iniciativa do Sebrae em parceria com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) para promover o desenvolvimento econômico, sustentável e integrado das faixas de fronteira de Mato Grosso do Sul.

Como parte das ações do MS Sem Fronteiras está prevista para agosto, em Ponta Porã, a realização do Empretec Multilateral e Empresarial Bilíngue - curso intensivo em empreendedorismo, desenvolvido pela ONU (Organização das Nações Unidas).

Serviço - O treinamento “Como encantar o turista” será no Posto Avançado de Ponta Porã, na Rua Marechal Floriano, nº 1559, no centro. Interessados podem telefonar para (67) 3926-6121.

Nos siga no Google Notícias