ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

BRDE e Fiems promovem rodada de negócios no dia 13

Redação | 09/09/2010 12:25

Os empresários de Campo Grande poderão conhecer os novos financiamentos disponíveis para o setor produtivo em uma rodada de negócios que acontecerá na próxima segunda-feira (13), a partir das 19h30, no auditório da Fiems (Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul). O evento será realizado também em Dourados e Três Lagoas.

A rodada de negócio é promovida pelo BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), Fiems e Sicredi. O banco atua nos estados do Sul do país e em Mato Grosso do Sul, com linhas de crédito exclusivas.

Uma das linhas disponíveis para a Capital é a do PSI (Programa de Sustentação do Investimento), com taxas de juros fixas de 5,5 % ano e prazo de 10 anos para pagamento.

A linha de crédito pode ser utilizada no financiamento de máquinas e equipamentos nacionais para qualquer tipo de empreendimento. O BRDE opera apenas com valores acima de R$ 50 mil e financiamento a longo prazo.

O PSI atenderá os empresários até março de 2011. Até o final deste ano, o BRDE atenderá pedidos de financiamento dentro de condições privilegiadas.

O BRDE tem limite de operações liberado pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Sustentável) para este segundo semestre no montante de R$ 1,6 bilhão.

Em Dourados, a rodada de negócios será realizada no dia 20 de setembro, no auditório do Sesi. E em Três Lagoas, o evento acontecerá no dia 21, no auditório do Sicredi.

Nos siga no Google Notícias