ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

British Airways aumenta oferta partindo de São Paulo

Jean Sampaio | 21/08/2014 16:08

O mês de setembro trará novidades para os interessados em adquirir passagens aéreas para a velha cidade de Londres. A partir do próximo dia 7, a British Airways aumentará a oferta na rota entre São Paulo e a capital inglesa em 40%, acrescentando três novos voos. A companhia já oferece um voo diário nessa rota e agora passa a contar com novas operações às quartas-feiras, sábados e domingos; a bordo de Boeings 747-400, e com opções nas quatro classes oferecidas pela empresa. Segundo o diretor de vendas British Airways, José Antônio Coimbra, tem mais novidades chegando.

“Em 29 de outubro, mudamos o equipamento, adotando o Boeing 777-200 nessas frequências, e nossa oferta, em relação a hoje, aumenta em 31%”, revela. O diretor ainda explica que as novas opções, são, na verdade, um atendimento de demanda, e não somente um aumento de oferta. “A procura já era alta e as novas frequências mostravam-se necessárias”.

Com o foco da companhia em voos corporativos, Coimbra explica que outras mudanças aguardam os clientes da empresa em dezembro, quando a frequência de sábado será operada às sextas. “Esse é o dia da semana mais cheio para a Europa. Os executivos gostam de passar o fim de semana em Londres e as quintas e sextas-feiras são os dias mais procurados”, explica. 

Por conta da demanda, as alterações já deveriam ter acontecido, em razão da grande ocupação de suas aeronaves, seja partindo de São Paulo ou do Rio de Janeiro. As medidas de aumento na operação, alteração de datas e oferecimento de passagens aereas mais em conta fazem parte de uma estratégia para fidelizar os clientes corporativos. “Hoje, dois terços de nossa ocupação está no corporativo”, finaliza.

Nos siga no Google Notícias