ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Buenos Aires é destino certo para fugir da Copa do Mundo no Brasil

Jean Sampaio | 16/04/2014 16:00

A Copa do Mundo vai trazer muitos turistas para o Brasil, mas tem brasileiro que não tem intenção de assistir nenhuma partida da Copa e não pretendem estar em uma das cidades-sede durante o mundial. Para fugir da agitação, uma excelente opção é aproveitar a época para conhecer algum destino internacional.

A melhor sugestão nesse caso é se informar sobre os pacotes viagens, uma maneira de incluir passagens aéreas, hotéis e até mesmo translado em um só pacote, despreocupando-se de todos os detalhes e deixando a cargo da empresa de viagens toda a reponsabilidade da organização.

Uma boa recomedação para os brasileiros que queiram fugir do país durante a realização da Copa do Mundo de 2014 são os pacotes para Buenos Aires, isso porque a cidade está bem próxima do Brasil, além disso, está totalmente preparada para receber turistas. Independente da época do ano, Buenos Aires oferece opções para todos os visitantes. Tem uma noite agitada, uma oferta gastronômica irresistível e é ideal para fazer compras pelo câmbio que sempre favorece os viajantes brasileiros.

Vale lembrar que durante a realização da Copa, Buenos Aires estará em pleno inverno, motivo pelo qual se recomenda preparar uma mala repleta de casacos, jaquetas, botas e cachecóis. Trata-se da melhor opção para escapar do país enquanto o evento esportivo estiver ocorrendo. Quem conhece Buenos Aires, volta para a casa totalmente apaixonado pela capital portenha.

Nos siga no Google Notícias