A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

16/04/2014 16:00

Buenos Aires é destino certo para fugir da Copa do Mundo no Brasil

Jean Sampaio

A Copa do Mundo vai trazer muitos turistas para o Brasil, mas tem brasileiro que não tem intenção de assistir nenhuma partida da Copa e não pretendem estar em uma das cidades-sede durante o mundial. Para fugir da agitação, uma excelente opção é aproveitar a época para conhecer algum destino internacional.

Veja Mais
Após dois dias, negociação 'trava' e greve dos bancários continua
Bancos repetem proposta de reajuste de 7% e negociação prossegue

A melhor sugestão nesse caso é se informar sobre os pacotes viagens, uma maneira de incluir passagens aéreas, hotéis e até mesmo translado em um só pacote, despreocupando-se de todos os detalhes e deixando a cargo da empresa de viagens toda a reponsabilidade da organização.

Uma boa recomedação para os brasileiros que queiram fugir do país durante a realização da Copa do Mundo de 2014 são os pacotes para Buenos Aires, isso porque a cidade está bem próxima do Brasil, além disso, está totalmente preparada para receber turistas. Independente da época do ano, Buenos Aires oferece opções para todos os visitantes. Tem uma noite agitada, uma oferta gastronômica irresistível e é ideal para fazer compras pelo câmbio que sempre favorece os viajantes brasileiros.

Vale lembrar que durante a realização da Copa, Buenos Aires estará em pleno inverno, motivo pelo qual se recomenda preparar uma mala repleta de casacos, jaquetas, botas e cachecóis. Trata-se da melhor opção para escapar do país enquanto o evento esportivo estiver ocorrendo. Quem conhece Buenos Aires, volta para a casa totalmente apaixonado pela capital portenha.

Bancos repetem proposta de reajuste de 7% e negociação prossegue
A Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) e o Comando Nacional dos Bancários retomaram a 9ª rodada de negociações nesta quarta-feira (28) em São Paul...
Após segunda queda consecutiva, dólar fecha cotado a R$ 3,22
O dólar comercial inverteu o movimento no final da tarde, após operar em alta durante quase toda a sessão. A moeda norte-americana fechou esta quarta...



Isso se a capital portenha, pelo andar da carruagem, não se transformar numa Caracas, até junho, julho, neh?
 
Juvenal Coelho em 16/04/2014 17:45:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions