ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Buenos Aires Food Week acontece na primeira quinzena de setembro

Jean Sampaio | 08/09/2014 15:51

Entre os dias 01 e 14 de setembro, Buenos Aires realiza o festival gastronômico Buenos Aires Food Week. São mais de 40 restaurantes espalhados pela cidade que vão oferecer aos visitantes e moradores da cidade uma gastronomia de alto nível com preços acessíveis.

O festival possui preços fixos e tem o objetivo de ampliar o acesso à gastronomia premium através da degustação de pratos únicos nos mais renomados restaurantes da capital portenha. Os menus de almoço vão custar 140 pesos e os de jantar 220 pesos argentinos.

O pacote dos menus durante o evento não incluem bebidas, gorjeta ou "cubierto", valor que se paga por usar o espaço do restaurante. Além disso, quem quiser desfrutar das delícias do evento também deve doar 1 peso à Fundación de Banco de Alimentos.

Os menus são compostos por entrada, prato principal e sobremesa. Alguns dos restaurantes ainda vão presentear seus visitantes com um aperitivo.

A lista de restaurantes do evento inclui uma variedade enorme de pratos que vão de japonesa e peruana, até gastronomia criada pelos mais renomados chefs. Para aproveitar esses dias de gastronomia e complementar pacotes para Buenos Aires, os visitantes devem fazer reservas nos restaurantes.

Buenos Aires Food Week acontece uma vez a cada dois anos e toda a lista de restaurantes está no site oficial do evento, onde também é possível fazer reservas.

Nos siga no Google Notícias