A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

04/04/2014 15:41

Caixa faz feirão de veículos em 11 concessionárias de 5 municípios de MS

Lidiane Kober

A Caixa Econômica Federal promove, na próxima semana, o Salão Auto Caixa, em 11 concessionárias de cinco municípios de Mato Grosso do Sul. No total, o evento, que vai da próxima quinta-feira (10) até o sábado seguinte (12), terá a participação de 1.470 empresas de 34 marcas, em 363 cidades de todo o País.

Veja Mais
Gol lança ofertas semanais de passagens aéreas
Mais de 6 mil consumidores saíram da lista de inadimplentes em agosto

Em Campo Grande, o feirão de veículos poderá ser encontrado em seis concessionárias. Na Perkal Chevrolet, na Ford Monza Veículos, na Jac Motors, na Hyndai – Ulsan, na Discautol e na Citroen - Motor 3 France.

Segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, Dourados irá receber o Salão Auto Caixa na Citroen - Motor 3 France e na Perkal. A população de Naviraí poderá conferir as promoções na Perkal, mesmo ponto de vendas de Nova Andradina e de Ponta Porã.

No período do feirão, a Caixa oferecerá atendimento exclusivo para o cliente adquirir seu veículo (carro ou motocicleta), novo ou usado, com taxas a partir de 0,93% ao mês e prazo para pagamento de até 60 meses.

A lista das concessionárias participantes do Salão Auto Caixa está disponível na internet (veja aqui) para fazer consultas por Estado, cidade, bairro e marca do veículo. Também é possível conferir brindes oferecidos.

Para contratar o Crédito Auto Caixa, o cliente precisa apresentar carteira de identidade, CPF e comprovantes de renda e de residência.

No ano passado, a instituição financiou a compra de mais de 98 mil veículos a seus clientes, considerando apenas as operações feitas por meio de suas agências. Somando com os contratos firmados pelo Banco PAN, parceiro no segmento, a produção atingiu mais de R$ 8,6 bilhões no ano.

Gol lança ofertas semanais de passagens aéreas
Para atrair novos passageiros e fidelizar seus clientes, as companhias aéreas garantem preços e condições de pagamento especiais. Cada empresa define...
Mais de 6 mil consumidores saíram da lista de inadimplentes em agosto
Em agosto, 6.144 contribuintes de Campo Grande saíram do cadastro de inadimplentes. O número é 38,5% maior que o de julho, quando 4,4 mil pessoas rec...
Prefeitos vão a Brasília para cobrar liberação de R$ 13 mi em recursos
O repasse do FEX (Fundo de Auxílio aos Estados e Municípios Exportadores) ainda não foi feito em 2016 pelo Governo Federal e as prefeituras de Mato G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions