ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Caixa faz feirão de veículos em 11 concessionárias de 5 municípios de MS

Lidiane Kober | 04/04/2014 15:41

A Caixa Econômica Federal promove, na próxima semana, o Salão Auto Caixa, em 11 concessionárias de cinco municípios de Mato Grosso do Sul. No total, o evento, que vai da próxima quinta-feira (10) até o sábado seguinte (12), terá a participação de 1.470 empresas de 34 marcas, em 363 cidades de todo o País.

Em Campo Grande, o feirão de veículos poderá ser encontrado em seis concessionárias. Na Perkal Chevrolet, na Ford Monza Veículos, na Jac Motors, na Hyndai – Ulsan, na Discautol e na Citroen - Motor 3 France.

Segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, Dourados irá receber o Salão Auto Caixa na Citroen - Motor 3 France e na Perkal. A população de Naviraí poderá conferir as promoções na Perkal, mesmo ponto de vendas de Nova Andradina e de Ponta Porã.

No período do feirão, a Caixa oferecerá atendimento exclusivo para o cliente adquirir seu veículo (carro ou motocicleta), novo ou usado, com taxas a partir de 0,93% ao mês e prazo para pagamento de até 60 meses.

A lista das concessionárias participantes do Salão Auto Caixa está disponível na internet (veja aqui) para fazer consultas por Estado, cidade, bairro e marca do veículo. Também é possível conferir brindes oferecidos.

Para contratar o Crédito Auto Caixa, o cliente precisa apresentar carteira de identidade, CPF e comprovantes de renda e de residência.

No ano passado, a instituição financiou a compra de mais de 98 mil veículos a seus clientes, considerando apenas as operações feitas por meio de suas agências. Somando com os contratos firmados pelo Banco PAN, parceiro no segmento, a produção atingiu mais de R$ 8,6 bilhões no ano.

Nos siga no Google Notícias