A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

23/05/2014 11:39

Caminhões de "primeiro mundo" são destaques em feira de transporte e logística

Bruno Chaves
Preparativos para a 1ª Trans Expo Latin America começaram na última terça-feira (Foto: Marcos Ermínio)Preparativos para a 1ª Trans Expo Latin America começaram na última terça-feira (Foto: Marcos Ermínio)

Quem tem apreço por grandes veículos deve conferir, de perto, a 1ª Trans Expo Latin America, a Feira Internacional de Logística e Transporte que acontece em Campo Grande, entre os dias 23 e 25 de maio, no pavilhão do Centro de Exposições Albano Franco.

Veja Mais
Feira de logística e transporte reúne representantes de 4 países na Capital
Após dois dias, negociação 'trava' e greve dos bancários continua

O que há de mais moderno em tecnologia de caminhões estará exposto para empresários, trabalhadores do segmento e o público em geral.

Segundo a organização, o objetivo da feira é discutir os rumos do transporte rodoviário em Mato Grosso do Sul e na América do Sul, uma vez que representantes de países como o Chile, a Bolívia e o Paraguai também participarão do evento.

Por isso, a abertura da feira, programada para ocorrer às 19h de hoje (23), é destinada apenas para convidados e autoridades políticas.

Conforme o Setlog/MS (Sindicato das Empresas de Transportes e Logística de Mato Grosso do Sul), que organiza a feira, empresários do setor são o foco dos trabalhos.

Palestras, reuniões setoriais e encontro de negócios foram programados para o transportador poder debater o cenário do transporte rodoviário e o escoamento da safra local.

No entanto, a Trans Expo Latin America também é destinado ao público comum. Com entrada gratuita, os visitantes poderão conferir exposições de caminhões de marcas como Scania, Volvo, Ford e Mercedes-Benz, entre outras. Alguns veículos chegam a custar R$ 1 milhão.

Além de contemplar as grandes carretas e caminhões, quem for ao centro de exposições também poderá observar carros BMW, Land Rover, Jaguar e outros, além das grandes motos.

Para o Setlog/MS, é uma ótima oportunidade de se conhecer veículos fabricados com o que há de melhor em tecnologia no mercado, considerada de "primeiro mundo".

No sábado (24), o horário de visitação é das 14h às 22h; no domingo (25), das 10h às 18h. O Centro de Exposições Albano Franco fica na Avenida Mato Grosso, 5.017, em Campo Grande.

Evento reunirá veículos, caminhões, carros e motos, equipados com as melhores tecnologias do mercado (Foto: Marcos Ermínio)Evento reunirá veículos, caminhões, carros e motos, equipados com as melhores tecnologias do mercado (Foto: Marcos Ermínio)
Além de conferir caminhões, visitantes poderão contemplar carros de marcas como Jaguar, BMW e outras (Foto: Marcos Ermínio)Além de conferir caminhões, visitantes poderão contemplar carros de marcas como Jaguar, BMW e outras (Foto: Marcos Ermínio)
Bancos repetem proposta de reajuste de 7% e negociação prossegue
A Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) e o Comando Nacional dos Bancários retomaram a 9ª rodada de negociações nesta quarta-feira (28) em São Paul...
Após segunda queda consecutiva, dólar fecha cotado a R$ 3,22
O dólar comercial inverteu o movimento no final da tarde, após operar em alta durante quase toda a sessão. A moeda norte-americana fechou esta quarta...



Excelente opção para o final de semana chuvoso.
 
Marcos Wild em 23/05/2014 12:27:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions