ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Campanha que renegocia débitos de clientes com empresas começa hoje

Priscilla Peres | 21/11/2016 07:28

Começa às 8h de hoje, a 11ª edição da campanha Nome Limpo. A ação quer recuperar R$ 6,5 milhões em dívidas com empresas do comércio de Campo Grande, por meio da negociação entre cliente e empresa, além de condições facilitadas para o pagamento.

A campanha acontece anualmente nessa época e é uma forma dos clientes quitarem suas dívidas e iniciar o próximo ano com o nome limpo. Também impulsiona as vendas no fim do ano, com pessoas mais dispostas a gastar.

Entre hoje e o dia 21 de dezembro, quase 900 empresas participam da ação que, na primeira semana, terá estandes das empresas Águas Guariroba, Bigolin e Energisa disponíveis dentro da sede da ACICG (Associação Comercial de Campo Grande), das 8h às 17h.

Quem tiver dívida com essas empresas pode ir direto na sede da ACICG, mas a lista das empresas participantes da campanha pode ser conferida no site www.acicg.com.br. É necessária a apresentação de documento de identificação para dar início a negociação.

“Esperamos atender cerca de 1,5 mil pessoas por dia, e a previsão é que os valores negociados se igualem à campanha de 2015, recuperando R$ 6,5 milhões ao comércio de Campo Grande durante o mês da campanha”, afirma o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

Mais informações podem ser obtidas no site www.acicg.com.br ou (67) 3312-5063.

Nos siga no Google Notícias