A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

23/11/2014 16:36

Campanha que vai sortear dois carros e uma viagem começa amanhã

Priscilla Peres
São 180 lojas participantes da campanha de Natal. (Foto: Alcides Neto)São 180 lojas participantes da campanha de Natal. (Foto: Alcides Neto)

Quem fizer compras a partir de amanhã (24), em uma das 180 lojas do Centro, bairros e shoppings, participantes da campanha ‘Compartilhe seu Natal', estará concorrendo a dois carros zero km e uma viagem com acompanhante. A premiação será distribuída entre cliente, proprietário da empresa e vendedor, respectivamente.

Veja Mais
Índice sobe 6% e Campo Grande tem 177 mil pessoas endividadas
MS vai receber missão técnica do Chile em frigoríficos de carne bovina

Os estabelecimentos participantes da campanha estão sinalizados com adesivo promocional nas vitrines e vão oferecer cupons do sorteio conforme o valor da compra do cliente. O valor é pré-estabelecido por cada empresa.

A Campanha é realizada pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), e com isso espera que as vendas cresçam de 3,5% a 4% este ano. “Estamos oferecendo vantagens para estimular o consumo e fechar o segundo semestre com mais otimismo,” diz o presidente da entidade, João Carlos Polidoro.

Para Polidoro, com a chance de ganhar uma viagem com direito a acompanhante os vendedores terão um ânimo a mais para bem atender seu cliente. Podem participar empresas de toda a cidade e o valor do cupom para participar será definido individualmente, ou seja, cada loja estabelece o seu.

Como de costume o sorteio e entrega dos prêmios deve ser feito em janeiro. Já a partir de 5 de dezembro os consumidores terão mais tempo para comprar, pois o comércio ficará aberto em horário estendido. De 5 a 13 de dezembro até às 20h, de 15 a 23 até às 22h e nos domingos 07, 14 e 21 o comércio central irá funcionar das 9h às 18h.

A ação conta com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, da Faems, Amas, Sinpetro, Discautol, Voe Viagens e Intercâmbio e Rio Quente Resorts.

Índice sobe 6% e Campo Grande tem 177 mil pessoas endividadas
Campo Grande tem 177 mil pessoas endividadas, sendo que 13% não terão condições de pagar suas contas. O índice medido pelo IPF/MS (Instituto de Pesqu...
MS vai receber missão técnica do Chile em frigoríficos de carne bovina
Inspeções federais de outros país no Brasil pode abrir novos mercados para exportação. Chile, Cuba e Bolívia já tem data marcada para suas missões e ...
Gol lança ofertas semanais de passagens aéreas
Para atrair novos passageiros e fidelizar seus clientes, as companhias aéreas garantem preços e condições de pagamento especiais. Cada empresa define...
Mais de 6 mil consumidores saíram da lista de inadimplentes em agosto
Em agosto, 6.144 contribuintes de Campo Grande saíram do cadastro de inadimplentes. O número é 38,5% maior que o de julho, quando 4,4 mil pessoas rec...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions