ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Capacitação para desempregados em vagas temporárias começa amanhã

Priscilla Peres | 08/11/2015 14:59

Começa amanhã (9) em Campo Grande, o projeto Abre Vagas que irá capacitar pessoas interessadas em trabalhar neste fim de ano. São 230 vagas gratuitas de qualificação, aperfeiçoamento e preparação de profissionais desempregados para atender a demanda de temporários no comércio.

O curso é uma boa oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego e não possui nenhuma qualificação no currículo.“Além da experiência a qualificação é um diferencial no currículo de quem busca uma oportunidade no mercado”, diz Moacir Pereira Júnior, gestor da Escola de Varejo da ACICG.

A intenção é trabalhar com os participantes o poder da autoestima, o relacionamento inter e intrapessoal como chave do equilíbrio, ensinar maneiras de atender com excelência, quais as técnicas de vendas para encantar o cliente e a importância do trabalho em equipe.

Ao final do processo, os dados dos participantes ficam disponíveis para empresários filiados à Associação Comercial, aumentando as chances de contratação. A capacitação será realizada de 09 a 13 de novembro em três turmas: duas na sede da ACICG – localizada na rua 15 de Novembro, 390 – no período matutino e vespertino; e outra no bairro Noroeste, das 19h às 22h.

Mais informações pelos números 3312-5059 e 3042-2750.

Nos siga no Google Notícias