A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

11/01/2016 14:19

Central abre fim de semana, mas população deixa para pagar IPTU no último dia

Renata Volpe Haddad
Mais de 1,3 mil contribuintes passaram pela Central até o início da tarde desta segunda-feira. (Foto: Gerson Walber)Mais de 1,3 mil contribuintes passaram pela Central até o início da tarde desta segunda-feira. (Foto: Gerson Walber)

Até o início da tarde desta segunda-feira (11), 1,3 mil contribuintes estiveram na Central de Atendimento para poderem pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) com 20% de desconto.

Veja Mais
Central do Cidadão funciona irregularmente e pode ser interditada
Central fecha e contribuintes enfrentam chuva e fila para pagar IPTU

Localizada na rua Arthur Jorge, ao lado do Paço Municipal, a Central ficou aberta no sábado e domingo para atender os contribuintes e evitar filas e espera porém, pouca gente apareceu no fim de semana e preferiu deixar para última hora o pagamento do IPTU com desconto.

Até às 16h desta segunda-feira (11) senhas estarão sendo distribuídas para quem quer renegociar dívidas ou pagar o imposto imobiliário. A partir de amanhã até o dia 12 de fevereiro, o desconto no IPTU é de 10%.

Muitos contribuintes estão na Central negociando os débitos pendentes para aproveitar o desconto e aderindo ao PPI (Programa de Pagamento Incentivado).

O programa concede descontos de até 100% nos juros de mora e multas para o pagamento à vista de qualquer imposto municipal. O atendimento segue até o dia 5 de fevereiro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions