A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

08/01/2016 16:52

Central atende 1.700 pessoas por dia e contribuintes reclamam da demora

Priscilla Peres
Desde a segunda-feira central de atendimento está lotada. (Foto: Marcos Ermínio)Desde a segunda-feira central de atendimento está lotada. (Foto: Marcos Ermínio)
Contribuinte afirma que servidoras estão conversando enquanto as pessoas esperam por atendimento. (Foto: Direto das Ruas)Contribuinte afirma que servidoras estão conversando enquanto as pessoas esperam por atendimento. (Foto: Direto das Ruas)

O prazo para pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) com desconto de 20% termina na segunda-feira (11) e muita gente deixou para renegociar, pagar e reclamar do valor na última hora. Desde segunda-feira (4), a Central de Atendimento tem ficado lotada de contribuintes.

Veja Mais
Contribuintes voltam a lotar central para ter desconto de 20% em IPTU
Campo-grandense terá desconto de 20% no IPTU se pagar até o próximo dia 11

O atendimento acontece entre às 8h e 16h, mas todos que estiverem lá até o horário de fechamento são atendidos. Devido ao grande movimento, a central vai funcionar no fim de semana, no mesmo horário e sem intervalos para almoço.

Segundo a chefe da Divisão e Arrecadação da Prefeitura, Djanira Magalhães, 1.700 contribuintes foram atendidos ontem e hoje já são 1.800, fora outros 100 que ainda aguardam. "Estamos com 20 atendentes, reforçamos a equipe, mas mesmo assim demora porque tem muita gente aqui", explica ela.

Porém, muitas pessoas tem entrado em contato com o Campo Grande News para reclamar na demora no atendimento. Hoje, uma contribuinte disse que ficou quase quatro horas no local para ser atendida e reclamou dos servidores. "Eles estão conversando, enquanto tem um monte de gente esperando", disse ela que preferiu não se identificar.

A Central de Atendimento está localizada na rua Arthur Jorge, 500, ao lado do Paço Municipal. O horário de funcionamento é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

Campo-grandense terá desconto de 20% no IPTU se pagar até o próximo dia 11
Os contribuintes campo-grandenses têm até a próxima segunda-feira, dia 11, para pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) com desconto de 2...
Central de Atendimento vai funcionar sábado e domingo para o pagamento do IPTU
Na expectativa de seduzir o contribuinte a pagar à vista o IPTU/2016, a Prefeitura de Campo Grande vai manter em funcionamento durante o próximo fina...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions