ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Com 160 unidades, residencial no Rita Vieira vai movimentar R$ 27 milhões

Fabiano Arruda | 04/10/2011 15:30
Novo residencial terá oito torres e ampla área de lazer. (Foto: Divulgação)
Novo residencial terá oito torres e ampla área de lazer. (Foto: Divulgação)

Pelo menos R$ 27 milhões devem ser movimentados em vendas no novo residencial a ser construído no bairro Rita Vieira em Campo Grande, com 160 unidades.

O VGV (Valor Geral de Vendas), parâmetro utilizado no mercado imobiliário, é estimado pela construtora Rossi.

Será o quatro empreendimento da incorporadora em um ano e meio na Capital. Os outros três lançados têm 708 unidades e fazem parte do programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”. A previsão de entrega é para outubro de 2013.

Ao contrário dos primeiros, o novo empreendimento, batizado de Rossi Praças Veredas, vai atender clientes da classe B, explica o diretor Gustavo Barreto Chaves.

O residencial terá de dois a três dormitórios com suíte, varanda e apartamentos, a partir de 57 metros quadrados. Serão oito torres com uma e duas vagas de garagens, que disporão de churrasqueira, salão de festas, playground, brinquedoteca, piscina, quadra poliesportiva, pista de caminhada e praça central.

A construtora montou central de vendas no cruzamento das avenidas Interlagos e Rita Vieira.

Diferencial - O diretor da incorporadora afirma que a empresa se instalou em Campo Grande baseada em pesquisas e planejamento estratégico que levam em conta o potencial de crescimento e renda da Capital.

“Campo Grande tem infraestrutura urbana acima da média no País, com projeção de crescimento ordenado”, frisa.

Gustavo Barreto ainda afirma que nos próximos anos a construtora vai atuar com toda a cartela de produtos, atendendo clientes de todos os segmentos de renda.

Sobre o programa “Minha Casa, Minha Vida”, o diretor da Rossi garante que a empresa seguirá atuando no segmento.

CPI - Barreto também aproveitou para comentar sobre a instalação de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Assembleia Legislativa que investiga possíveis irregularidades trabalhistas praticadas por construtoras no Estado.

Ele garantiu que a Rossi procede dentro da legalidade, tanto nas relações trabalhistas, quanto com os consumidores.

Além disso, afirmou que a empresa não foi notificada pela CPI e que não faz parte da lista das construtoras investigadas.

Nos siga no Google Notícias