ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Com descontos de até 40%, promoção Dólar Congelado começa hoje

Renata Volpe Haddad | 21/06/2016 09:24
A promoção acontece entre os dias 21 de junho a 21 de julho, com 20 lojas dando descontos de até 40%.  (Foto: Eduardo Gaúna/ Divulgação)
A promoção acontece entre os dias 21 de junho a 21 de julho, com 20 lojas dando descontos de até 40%. (Foto: Eduardo Gaúna/ Divulgação)

Em tempos de dólar alto e crimes cinematográficos na fronteira, a promoção Dólar Congelado começou nesta terça-feira (21) em Pedro Juan Caballero para atrair os turistas, com descontos de 5% a 40%.

A diferença da promoção neste ano, é que cada lojista participante pode escolher como vai dar o desconto, sendo no valor da taca cambial ou sobre o próprio produto.

São 20 lojas participantes que terão um selo da promoção indicando os descontos. Participam do Dólar Congelado: Pneus Porã; Nacional Multimarcas;Impex Nautilus; Chanel Perfumaria; Ansa Importados; Ansa Neumáticos; Ansa Ruedas; Pryca; Marcelo Pneus; Wisqueria; Musclestore; Treino Pesado; Criare; Mafre; Bazar Silvia; CompuShop; Studio Center; Victor Center; Mega Auto Centro e Shopping Gigante.

Há também hotéis e restaurantes em promoção para receber os consumidores, que são Porã Palace, Portal del Tereré e os restaurantes Sushi e Yaki, H-Zão, Casarão de Ponta, Churrascaria. A promoção acaba no dia 21 de julho, ou enquanto durarem os estoques.

Mais informações podem ser conferidas no site www.promocaodolarcongelado.com.

Nos siga no Google Notícias