ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Economia

Com inverno quente, liquidações começam mais cedo

Redação | 09/07/2008 15:53

Em função das altas temperaturas em pleno período de inverno, comerciantes de Campo Grande resolveram antecipar as liquidações dos itens próprios para o frio.

As promoções, que geralmente começam no final do mês de julho, este ano começaram mais cedo para a renovação das prateleiras com a coleção primavera-verão.

No shopping Campo Grande, alguns lojistas já vendem roupas e sapatos de frio com descontos de 30 a 70%. De acordo com a assessoria de imprensa do centro de compras, a coleção outono-inverno deve ser liquidada antecipadamente para a entrada das peças de calor já entre o final de agosto e o começo de setembro, período em que acontece o maior evento de promoções do shopping, o Ponto Mix.

Produtos como edredons, roupas, calçados e itens de perfumaria para cuidados com a pele são os principais artigos em oferta.

Central - Já na área central da cidade, os descontos ainda são tímidos, restringindo as liquidações a algumas lojas. Mas conforme a Associação Comercial de Campo Grande, a tendência é que as promoções cheguem mais cedo também ao centro.

A entidade informa que não está sendo feita campanha para a queima de estoque de inverno, mas espera que a temperatura ainda caia para que os lojistas não tenham perdas.

O período de troca de coleções na área central acontece em setembro, quando será realizada a Liquida Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias