ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Com investimento de R$ 30 milhões, loja da Havan vai gerar 200 empregos

Aline dos Santos | 17/09/2013 09:50
Obra é ao lado de shopping na avenida Ernesto Geisel. (Foto: Marcos Ermínio)
Obra é ao lado de shopping na avenida Ernesto Geisel. (Foto: Marcos Ermínio)

Em fase de construção ao lado do shopping Norte Sul Plaza, a loja da Havan em Campo Grande vai abrir as portas em novembro.

O empreendimento terá 12 mil metros quadrados de área construída e R$ 30 milhões de investimento. A loja, na avenida Ernesto Geisel, terá 500 vagas de estacionamento cobertas e gratuitas.

A previsão é que o projeto gere 200 empregos, incluindo caixas, estoquistas, vitrinistas e operadores de cartão. Por fora, o projeto terá a fachada estilizada da Casa Branca, sede do poder nos Estados Unidos e símbolo da rede Havan.

Internamente, a loja terá padrão 2020, com modernos conceitos de arquitetura e visual inspirado nos maiores centros de consumo mundiais.

A Havan foi fundada em 1986, no município de Brusque (onde fica a matriz), Santa Catarina, e conta co, 59 lojas nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Goiás e São Paulo. No Estado, há uma unidade em Dourados.

Os clientes encontram um mix de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, nos setores de moda, artigos de cama/mesa/banho, eletrodomésticos/eletroeletrônicos, tapetes/cortinas, decoração, brinquedos, ferramentas, bazar e camping.

A primeira loja da rede no Estado começou a funcionar no primeiro semestre deste ano em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias