ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Com mais de 300 empresas, Black Friday tem preços até 70% menores

Francisco Júnior | 23/11/2012 08:33

Começou na noite de ontem (22) a maior promoção do comércio eletrônico brasileiro. A terceira edição do Black Friday (sexta-feira negra, em inglês) reúne empresas dos mais variados segmentos, desde vestuário a passagem aérea. Os descontos podem superar os 70%.

Mais de 300 lojas virtuais participam da mega liquidação. Tradicional nos Estados Unidos, essa é terceira vez que o evento é realizado no Brasil.

De acordo com a empresa especializada E-bit, a última edição do evento gerou R$ 100 milhões em vendas em um único dia, com ticket médio de R$ 425. O dia teve o maior número de pedidos registrados na história do comércio eletrônico brasileiro: 237 mil.

Entre as empresas que estão participando constam: Dell, Americanas.com, Casas Bahia, Saraiva, Extra, Walmart, Dafiti, Ponto Frio, Fnac, Apple Store, Fnac, Girafa, Netshoes, Polishop, Shoptime, Tam, Brandsclub, Camiseteria, CVC, Época Cosméticos, Centauro, Shop Time, Magazine Luiza, Kanui.

No site http://www.buscadescontos.com.br/blackfriday consta a lista de todas as empresas participantes. A promoção está prevista para terminar às 22 horas desta sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias