ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Com vendas baixas, associações apostam em descontos no Dia dos Pais

Fernanda Yafusso | 02/08/2016 07:34
Pelo comércio, preparação para a data ainda é tímida. (Foto: Thailla Torres)
Pelo comércio, preparação para a data ainda é tímida. (Foto: Thailla Torres)

Pesquisa realizada recentemente, mostra que o Dia dos Pais deve movimentar R$ 93 milhões na economia do Estado, com gasto médio por presente de R$ 117,58. Os números estão bem abaixo da média de 2015 e para tentar aumentar as vendas, associação comerciais do interior vão apostar nas promoções.

Segundo o presidente da FAEMS (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), Alfredo Zamlutti Júnior as campanhas mostram que a data é significativa para as famílias importante por gerar emprego para a população local, tendo em vista o dinheiro movimentado pelo consumidor. 

Em São Gabriel do Oeste, por exemplo, haverá uma ação para estimular o comércio local, por meio de descontos, promoções e premiações. Quem fizer compras no comércio local, vai ganhar um cupom e concorrer a prêmios que serão entregues no dia 14 de agosto.

Já em Mundo Novo, os consumidores poderão aproveitar uma feira que trará produtos de estoque com preços mais baixos. A Feira Ponta de Estoque será realizada nos dia 5 e 6 de agosto, das 9h às 22h, no Salão Paroquial do município.

Em Amambai, a campanha intitulada de "Paizão Campeão" fará o sorteio de uma moto Yamaha Factor 150 e outros cinco prêmios. A premiação será feita no dia 13 de agosto.

Nos siga no Google Notícias