A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016

02/08/2016 07:34

Com vendas baixas, associações apostam em descontos no Dia dos Pais

Fernanda Yafusso
Pelo comércio, preparação para a data ainda é tímida. (Foto: Thailla Torres)Pelo comércio, preparação para a data ainda é tímida. (Foto: Thailla Torres)

Pesquisa realizada recentemente, mostra que o Dia dos Pais deve movimentar R$ 93 milhões na economia do Estado, com gasto médio por presente de R$ 117,58. Os números estão bem abaixo da média de 2015 e para tentar aumentar as vendas, associação comerciais do interior vão apostar nas promoções.

Veja Mais
Comércio da Capital inverte tendência e vendas crescem em junho
Comércio deve faturar 36% menos com venda de presente para o Dia dos Pais

Segundo o presidente da FAEMS (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), Alfredo Zamlutti Júnior as campanhas mostram que a data é significativa para as famílias importante por gerar emprego para a população local, tendo em vista o dinheiro movimentado pelo consumidor. 

Em São Gabriel do Oeste, por exemplo, haverá uma ação para estimular o comércio local, por meio de descontos, promoções e premiações. Quem fizer compras no comércio local, vai ganhar um cupom e concorrer a prêmios que serão entregues no dia 14 de agosto.

Já em Mundo Novo, os consumidores poderão aproveitar uma feira que trará produtos de estoque com preços mais baixos. A Feira Ponta de Estoque será realizada nos dia 5 e 6 de agosto, das 9h às 22h, no Salão Paroquial do município.

Em Amambai, a campanha intitulada de "Paizão Campeão" fará o sorteio de uma moto Yamaha Factor 150 e outros cinco prêmios. A premiação será feita no dia 13 de agosto.

Com lixão fechado, comércio de bairro tem quebra de 70%
Dom Antonio Barbosa, bairro próximo ao antigo lixão de Campo Grande, sente os reflexos do fechamento do local. Com menos catadores de recicláveis tra...
Confiança do comércio atinge maior índice do ano em Campo Grande
O mês de julho atingiu o maior nível de confiança do comércio em Campo Grande, conforme pesquisa da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, S...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions