ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Comerciantes debatem qualidade no atendimento, em evento

Redação | 18/09/2009 08:02

Hoje e amanhã comerciantes participam na Colônia de Férias da II ª Convenção das Associações Comerciais no Centro-Oeste, que tem como tema central "Medo ou Desafio, Você Escolhe".

O evento é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande em parceria com a Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul e tem como um dos focos a melhoria da qualidade no atendimento.

Está programada apresentação de cases de sucesso e relatos de entidades parceiras. As atividades serão iniciadas às 9h30 de hoje e encerradas no final da tarde de sábado.

"Este vai garantir que os representantes das Associações Comerciais conheçam as práticas já consolidadas em entidades que vivem outras realidades, em diversas regiões do país", afirma Luiz Fernando Buainain, presidente da ACICG.

Participam da Convenção 32 Associações Comerciais do país, com 66 representantes, cada um trazendo experiências de trabalho que poderão colaborar com o desenvolvimento da ação integrada das entidades voltadas para o comércio varejista.

Nos siga no Google Notícias