ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Comércio começa a funcionar até às 22 horas

Redação | 08/12/2008 06:12

A partir desta segunda-feira, até o dia 23 de dezembro, as lojas na região central de Campo Grande só vão fechar às 22 horas.

Desde o dia 1º de dezembro o horário já havia sido ampliado até às 20 horas, mas agora o consumidor ganha mais duas horas extras para as compras.

Já aos domingos, nos dias 07, 14,21 e 28, as lojas vão funcionar das 9 às 18 horas.

Nos dias 24 e 31 de dezembro, as lojas centrais poderão abrir até às 18 horas na véspera de Natal e até às 16 no dia 31 de dezembro.

No dia 15, a 14 de Julho será fechada para se tranformar em um shopping a céu aberto. O asfalto vai virar um canteiro com bancos e decoração. Segundo a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), o objetivo é fechar a rua entre a Avenida Afonso Pena e Maracaju até 24 de dezembro.

No Shopping Campo Grande, o horário já foi ampliado aos domingos, com abertura às 10 horas e não mais às 14 horas, como normalmente ocorre..

Na semana do Natal, o horário de funcionamento será ainda maior. Nos dias 21, 22 e 23 de dezembro as lojas do shopping ficam abertas até a meia-noite.

Neste final de semana, o primeiro após o pagamento dos salários, já foi forte o movimento nas lojas centrais e no shopping. Nos próximos dias, as compras devem aumentar consideravelmente com o repasse do 13º salário que foi antecipado, tanto pela Câmara Municipal de Campo Grande, que paga no dia 10, quanto pelo governo estadual, que disponibiliza o 13º para saques dos servidores estaduais na próxima sexta-feira.

Também no dia 12, termina o prazo para quem tem débitos com o comércio quitar as dívidas com vantagens da campanha realizada pelo SPC na Capital.

Nos siga no Google Notícias