ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Comércio da fronteira organiza campanha com descontos de até 40%

Mariana Castelar | 24/05/2016 17:35

Para movimentar o comércio e atrair público para a região de fronteira, lojas de Pedro Juan Caballero no Paraguai, realizam entre os dias 21 de junho a 21 de julho, a Promoção Dólar Congelado, com descontos que prometem chegar a 40%. 

Desde a disparada do dólar no ano passado, a região da fronteira com Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande, tem sofrido com a redução no número de clientes e consequentemente, queda nas vendas. Para mudar esse cenário, os lojistas criaram a Dólar Congelado no ano passado.

De acordo com o coordenador do evento, Rafaat Jorge Toumani, este ano haverá algumas mudanças, e ao invés de um valor fixo na cotação do dólar, o desconto será nos produtos. "Queremos um trabalho que seja benéfico tanto aos interesses dos comerciantes, quanto ao interesse do público consumidor”.

O coordenador de atendimento, Carlos Joaquim Motta, afirma que no site e nas redes sociais oficiais do evento será possível verificar todas as lojas participantes. Os interessados podem obter mais informações no site www.promocaodolarcongelado.com, ou na página do facebook https://www.facebook.com/Promoção-Dólar-Congelado.

Nos siga no Google Notícias