A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 01 de Outubro de 2016

20/12/2015 08:57

Comércio do Centro funciona hoje até às 18h e shoppings abrem até às 23h

Priscilla Peres
No Centro, movimentação de pessoas é grande neste fim de semana. (Foto: Gerson Walber)No Centro, movimentação de pessoas é grande neste fim de semana. (Foto: Gerson Walber)

Faltam apenas quatro dias para o Natal. Época de confraternização e melhor período de vendas para o comércio, já tem movimentado as lojas de Campo Grande. Para atender a demanda de consumidores, hoje o comércio do Centro funcionará das 9h às 18h.

Veja Mais
Às vésperas do Natal, vendas crescem 20% e animam comerciantes
Com decoração encantadora, Natal no Bosque sorteia R$ 50 mil para a casa

Conforme a convenção coletiva entre a Fecomércio (Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul) e o Sindicato dos Comerciários, nos dois domingos 20 e 27, o funcionamento será das 9h às 18h.

Entre segunda e quarte (21 a 23) as lojas abrem até às 23h e no dia 24 até às 18h. Na sexta-feira, dia 25, o comércio não abre, assim como no dia 1° de janeiro, datas consideradas feriados nacionais.

Shoppings - O horário estendido também já está sendo praticado pelos shoppings. O Bosque dos Ipês, Campo Grande e Norte Sul estão atendendo o público até às 23h. Esse horário será mantido até o dia 23 de dezembro, quarta-feira.

Enquanto que o Pátio Central, localizado no Centro, segue os mesmos horários do comércio da região. Hoje até o dia 23, o fechamento das lojas acontece às 22h. No domingo (20), as lojas abrem às 9h e fecham às 18h.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions