ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Economia

Comércio do Centro funciona hoje até às 18h e shoppings abrem até às 23h

Priscilla Peres | 20/12/2015 08:57
No Centro, movimentação de pessoas é grande neste fim de semana. (Foto: Gerson Walber)
No Centro, movimentação de pessoas é grande neste fim de semana. (Foto: Gerson Walber)

Faltam apenas quatro dias para o Natal. Época de confraternização e melhor período de vendas para o comércio, já tem movimentado as lojas de Campo Grande. Para atender a demanda de consumidores, hoje o comércio do Centro funcionará das 9h às 18h.

Conforme a convenção coletiva entre a Fecomércio (Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul) e o Sindicato dos Comerciários, nos dois domingos 20 e 27, o funcionamento será das 9h às 18h.

Entre segunda e quarte (21 a 23) as lojas abrem até às 23h e no dia 24 até às 18h. Na sexta-feira, dia 25, o comércio não abre, assim como no dia 1° de janeiro, datas consideradas feriados nacionais.

Shoppings - O horário estendido também já está sendo praticado pelos shoppings. O Bosque dos Ipês, Campo Grande e Norte Sul estão atendendo o público até às 23h. Esse horário será mantido até o dia 23 de dezembro, quarta-feira.

Enquanto que o Pátio Central, localizado no Centro, segue os mesmos horários do comércio da região. Hoje até o dia 23, o fechamento das lojas acontece às 22h. No domingo (20), as lojas abrem às 9h e fecham às 18h.

Nos siga no Google Notícias