ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Comércio eletrônico é tema de curso gratuito para empresários

Priscilla Peres | 13/10/2014 13:42

A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico está realizando palestras para informar micro, pequenos e médios empresários sobre como investir e os benefícios do comércio eletrônico para pessoas jurídicas. Na quinta-feira (23), o curso será realizado das 8h às 17h15 em Campo Grande. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Os participantes terão acesso a informações sobre como construir uma loja virtual, logística do comércio eletrônico, segurança e agilidade nas operações de venda, oportunidades oferecidas pela plataforma de negócios on-line do Cartão BNDES, benefícios da certificação digital, vendas via marketplace, vendas em redes sociais e inovação.

O curso é dividido em três fases, sendo planejamento e infraestrutura, operação e marketing. O objrtivo do Ciclo MPE.net é estimular a abertura de novas lojas virtuais e a adaptação das já existentes às normas de segurança, conduta e boas práticas que dão maior credibilidade ao comércio eletrônico.

Segundo dados da 30ª edição do relatório WebShoppers da E-bit, empresa especializada em informações sobre comércio eletrônico e associada à camara-e.net, o e-commerce brasileiro faturou R$ 16 bilhões somente no primeiro semestre de 2014, crescendo, nominalmente, 26% em relação ao mesmo período de 2013, quando obteve um faturamento de R$ 12 bilhões.

A palestra de Campo Grande será no dia 23 de outubro, a partir das 8h, no Hotel Jandaia Sala Paiaguas. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciclo-mpe.com.br.

Nos siga no Google Notícias