ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Comércio sorteia carro e inicia horário especial querendo vender 6,5% mais

Edivaldo Bitencourt | 05/12/2013 14:19
Comércio começa a funcionar em horário especial a partir de sábado (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
Comércio começa a funcionar em horário especial a partir de sábado (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Com a expectativa de vender de 5% a 6,5% a mais, o comércio no Centro de Campo Grande vai sortear um carro zero quilômetro com a promoção “Comprar Aqui é mais Natal”. As lojas adotam horário especial a partir deste sábado e vão abrir todos os domingos até o fim de ano.

Enquanto os shoppings sorteiam carros de luxo e viagens internacionais, a Associação Comercial vai sortear 20 vales-compras no valor de R$ 1 mil cada e um carro zero quilômetro. Diferentemente dos centros comerciais, que estabelecem o valor mínimo de R$ 100 para ter direito ao cupom, no Centro, cada loja vai estabelecer um valor para o cliente participar da promoção.

A campanha de Natal vai até 24 de dezembro e o sorteio acontecerá no dia 16 de janeiro de 2014 na Praça Ary Coelho, às 18h30. “Para o cliente também é vantajoso, pois ele tem a possibilidade de adquirir o que for de seu interesse, não fica engessado com um único prêmio e tem diversas opções de produtos para levar para casa”, afirmou o diretor da Associação Comercial, João Carlos Polidoro.

Horário especial – As lojas acertaram com os trabalhadores e começam a funcionar em horário especial a partir de sábado (7). Eles só fecham as portas às 20h até o dia 13 de dezembro. De 14 a 23 de dezembro, o comércio abre das 8h às 22h, segundo o Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande (SECCG).

As lojas também vão abrir nos próximos três domingos (8, 15 e 22 de dezembro), sempre das 9h às 18h. E na véspera de Natal, dia 24, as vendas no centro e shopping centers vão até às 18 horas, enquanto que no dia 31, véspera de Ano Novo, até às 16 horas.

Idelmar da Mota Lima, presidente do Sindicato dos Comerciários informou que nos shopping centers a abertura ao consumidor no período de 19 a 23 de dezembro, vão até às 23 horas.

Nos siga no Google Notícias