ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Comércio volta a funcionar em horário normal nesta semana

Jorge Almoas | 27/12/2010 16:10

Horário diferenciado somente na véspera do Ano Novo

Depois de permanecer abertas por mais tempo durante as semanas que antecederam o Natal, o comércio de Campo Grande retorna ao horário normal de funcionamento nesta segunda-feira. no entanto, os trabalhadores terão descanso no dia 31, quando as lojas fecharão um pouco mais cedo.

De acordo com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande, por meio de acordo coletivo de trabalho, as lojas do centro e do Shopping Campo Grande retornam ao horário normal de funcionamento.

O comércio no centro de Campo Grande funciona em horário habitual, com exceção da véspera do Ano Novo, quando as lojas fecham às 16 horas.

No Shopping Campo Grande, as lojas abrem às 10 horas e fecham às 22 horas até quinta-feira. Na sexta-feira, o expediente se encerra às 18 horas.

A Feira Central funciona todos os dias nessa semana, até o dia 31, quando encerra o funcionamento às 20 horas. No dia 1°, a Feira fica fechada e reabre no dia 2.

Mesmo com a passagem do boom das compras de Natal, os lojistas aproveitam a semana apertada até o Réveillon para estimular novas vendas no período de troca de presentes.

Nos siga no Google Notícias