ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Comper fecha unidade da avenida Fernando Corrêa e promete nova loja

Priscilla Peres | 30/10/2016 13:56
Placa em frente a unidade informa sobre fechamento. (Foto: Alcides Neto)
Placa em frente a unidade informa sobre fechamento. (Foto: Alcides Neto)

Depois de vários boatos, a rede de supermercados Comper fechou a unidade localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa esquina com a rua 14 de julho. A loja encerrou o atendimento ao público neste domingo.

Desde o fechamento da unidade da avenida Julio de Castilho, em novembro do ano passado, haviam vários comentários inclusive de funcionários, de que a loja da avenida Fernando Corrêa seria a próxima, porém a empresa sempre desmentiu os boatos.

Em nota, o Comper afirmou que todos os funcionários foram realocados para outras unidades e que não haverá demissões. Afirma ainda, que trabalha " em um novo formato de unidades com posicionamento em serviço, variedade de produtos e qualidade com alto padrão de atendimento aos clientes".

Em novembro de 2015, a diretoria do Comper justificou o fechamento da loja da Julio de Castilho, dizendo que ela "não atendia mais aos padrões necessários de atendimento aos clientes da região”. Na época, disse que abriria uma nova unidade melhor localizada e "no padrão Comper", o que não ocorreu.

Em relação a unidade fechada hoje, o Comper disse a mesma coisa. "Em breve, uma unidade deste novo modelo será inaugurada em Campo Grande, com muitas novidades na comunicação visual e na disposição dos produtos", diz a nota.

Nos siga no Google Notícias