A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/10/2016 13:56

Comper fecha unidade da avenida Fernando Corrêa e promete nova loja

Priscilla Peres
Placa em frente a unidade informa sobre fechamento. (Foto: Alcides Neto)Placa em frente a unidade informa sobre fechamento. (Foto: Alcides Neto)

Depois de vários boatos, a rede de supermercados Comper fechou a unidade localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa esquina com a rua 14 de julho. A loja encerrou o atendimento ao público neste domingo.

Veja Mais
Comper justifica fechamento de unidade por falta de estrutura física
Comper fecha loja da noite para o dia e faz suspense sobre nova unidade

Desde o fechamento da unidade da avenida Julio de Castilho, em novembro do ano passado, haviam vários comentários inclusive de funcionários, de que a loja da avenida Fernando Corrêa seria a próxima, porém a empresa sempre desmentiu os boatos.

Em nota, o Comper afirmou que todos os funcionários foram realocados para outras unidades e que não haverá demissões. Afirma ainda, que trabalha " em um novo formato de unidades com posicionamento em serviço, variedade de produtos e qualidade com alto padrão de atendimento aos clientes".

Em novembro de 2015, a diretoria do Comper justificou o fechamento da loja da Julio de Castilho, dizendo que ela "não atendia mais aos padrões necessários de atendimento aos clientes da região”. Na época, disse que abriria uma nova unidade melhor localizada e "no padrão Comper", o que não ocorreu.

Em relação a unidade fechada hoje, o Comper disse a mesma coisa. "Em breve, uma unidade deste novo modelo será inaugurada em Campo Grande, com muitas novidades na comunicação visual e na disposição dos produtos", diz a nota.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions