A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016

30/11/2015 21:28

Comper justifica fechamento de unidade por falta de estrutura física

Caroline Maldonado
Loja não abriu hoje para surpresa de clientes (Foto: Fernando Antunes)Loja não abriu hoje para surpresa de clientes (Foto: Fernando Antunes)

Após fechar uma unidade na Avenida Júlio de Castilhos ontem (29), a Rede Comper emitiu nota nesta tarde informando que “a loja não atendia mais aos padrões necessários de atendimento aos clientes da região”.

Veja Mais
Comper fecha loja da noite para o dia e faz suspense sobre nova unidade
A vida de quem busca a fama cantando no Comper, entre palmas e reclamação

Não haverá demissões, pois os empregados serão transferidos para outras unidades. A nota diz que a rede espera atender os clientes que frequentavam o Comper Júlio de Castilho, na loja da Avenida Tamandaré, que fica a quase um quilômetro.

“Esta unidade está apta a garantir um bom atendimento com maior espaço e variedade. Em breve comunicaremos a abertura de outra loja melhor localizada na região mantendo os padrões Comper”, diz a nota. A rede informou ainda que não há previsão para o fechamento de outra loja em Campo Grande.

A unidade da Júlio de Castilhos foi inaugurada há dois anos e cinco meses, com investimentos de R$ 10 milhões. Hoje (29), a loja não abriu e alguns funcionários entregaram panfletos com informação da gerência aos clientes, mas sem explicar o motivo do fechamento.

Segundo funcionários que preferiram não se identificar, a direção da loja disse que o fechamento se deu em função da estrutura do prédio, que apresentava problemas, como infiltração de água em dias de chuva. No entanto, o fechamento repentino, em pleno fim de ano, levantou suspeita de que tenha ocorrido falha na administração, que vinha fechando no vermelho nos últimos meses, conforme apurou o Campo Grande News.




Bom, então, se for assim, vai ter que fechar a loja da rua Fernando Correa da Costa esq. com a rua 14 de julho também, que de "padrão Comper" não tem nada...
 
angela maria silva em 30/11/2015 22:11:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions