ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Concessionária Monza vence prêmio Chairman’s Award pela 6ª vez

Marta Ferreira | 23/08/2012 22:18
Prêmio foi entregue na capital argentina Buenos Aires (Foto: Divulgação)
Prêmio foi entregue na capital argentina Buenos Aires (Foto: Divulgação)

Pela sexta vez consecutiva, a concessionária Ford Monza, de Campo Grande, venceu o Chairman’s Award, espécie de prêmio dado pela montadora aos revendedores que atingem os melhores índices de satisfação entre os clientes.

A cerimônia de entrega do prêmio ocorreu este mês, em Buenos Aires, capital da Argentina. De 450 concessionárias no País, o Chairman’s Award premia as 12 que alcançam melhores índices no atendimento ao cliente, tanto em vendas de veículos novos, como no atendimento pós-venda.

Os clientes apontam a classificação, por meio do preenchimento da Pesquisa QCP – Qualidades, Compromisso e Participação. Eles respondem a questões como atendimento, rapidez de atendimento, padrão dos serviços e flexibilidade de negociação na compra do veículo.

Para chegar ao resultado, são avaliados quatro quesitos: satisfação geral com vendas; recomendação em vendas; satisfação geral com serviços; e recomendação em serviços

“Esta premiação demonstra o comprometimento da empresa com o padrão de atendimento, sendo baseado pelo bom relacionamento com os clientes”, disse o diretor da empresa, Renato Giacomini.

Na avaliação da empresa, com a conquista do seu 6º Chairman’s Award, a Monza se consolida como a revenda Ford de melhor atendimento no Centro-Oeste. “Sabemos que esse quesito é fundamental para se diferenciar da concorrência”, avalia Giacomini.

A Monza é uma das distribuidoras Ford em Campo Grande há 40 anos e compõe o Grupo Monza, com lojas também em Cuiabá e Várzea Grande (MT).

Nos siga no Google Notícias