A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/11/2016 11:23

Confiança dos empresários atinge o maior patamar dos últimos 12 meses

Priscilla Peres

O índice que mede a Confiança do Empresário do Comércio de Campo Grande, atingiu em novembro, o maior patamar dos últimos 12 meses. Isso significa que, com a recuperação da economia, o lojista está menos pessimista em relação ao seu negócio e ao mercado.

Veja Mais
Prefeitura culpa 'saqueadores' e fecha conselho que atrai investimentos
Em MS, 2,6 mil têm até o fim do mês para sacar os R$ 880 de abono salarial

São 107,8 pontos em novembro, contra 106,2 em outubro. Em comparação a novembro do ano passado a melhora é ainda melhor, já que na época era 81,2 pontos. O indicador de contratações também ficou maior, agora 60% indicam a possibilidade de aumentar o número de funcionários.

Os dados da CNC (Confederação Nacional do Comércio, de Bens, Serviços e Turismo) mostram melhora nos índices no fim do ano, boa notícia para os lojistas que estão de olho nas vendas de Natal.

“Um movimento que reflete alguns indícios de recuperação da economia e, por consequência, na intenção de consumo da população. Isso encoraja o empresário a investir no seu negócio”, explica o presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento da Fecomércio MS (IPF), Edison Araújo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions