ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Audiência pública nesta quinta debate fornecimento de energia em MS

Paula Maciulevicius | 28/06/2012 08:08

Na audiência, serão abordados temas para a compreensão do ambiente regulado do serviço de fornecimento de energia elétrica

O Concen (Conselho de Consumidores da Enersul) promove hoje à tarde, audiência pública para colher informações, sugestões, críticas ou propostas relacionadas à atuação e representatividade das entidades integrantes do Conselho.

A reunião será realizada a partir das 13 horas, no auditório da Unaes, em Campo Grande.

Durante a audiência, serão abordados temas para a compreensão do ambiente regulado do serviço de fornecimento de energia elétrica com a palestra do presidente do Instituto Acende Brasil, Cláudio Sales. À frente do cargo desde 2003, ele atua no setor elétrico há 15 anos e já foi presidente da Mirant do Brasil, sócio-diretor da Termoconsult e membro do Conselho de Administração da Cemig, Energisa e Energipe.

A audiência é aberta a todos. Um dos participantes do Conselho, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, reforça que o convite para a participação dos consumidores é feito inclusive por meio da fatura de energia elétrica enviado pela concessionária de energia elétrica.

“Os conselhos de consumidores representam um espaço de discussão, formadores de opinião pública e tomadores de decisões que são levadas em consideração pelo setor”, destacou o presidente do Concen, Sérgio Longen, que também é presidente da Fiems.

A Unaes fica localizada na avenida Fernando Corrêa Costa, 1800.

Nos siga no Google Notícias