ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Economia

Conselho do FCO avalia hoje investimento de R$ 96 milhões

Aline dos Santos | 12/04/2011 07:36

O FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) analisa hoje projetos com pedidos de financiamento. A pauta traz 155 cartas-consulta no âmbito dos programas empresarial e rural.

Os projetos abrangem todas as regiões do Estado com um aporte de cerca de R$ 96,6 milhões em investimentos. A reunião acontece a partir das 8h30, na Seprotur (Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo).

Conforme o site de notícias do governo, os pedidos de financiamento são para construção, ampliação e modernização de empresas, aquisição de máquinas e equipamentos, produção de cana-de-açúcar, implantação de lavouras de seringueira e de eucalipto, reforma de pastagens e aquisição de matrizes.

Dentre os municípios a ser contemplados estão Campo Grande, Costa Rica, Bela Vista, Dourados, Maracaju, São Gabriel do Oeste, Coxim, Eldorado, Glória de Dourados, Jardim, Aquidauana, Amambai, Antônio João, Ponta Porã, Vicentina, Jateí, Ribas do Rio Pardo, Pedro Gomes, Sonora, Miranda, Laguna Carapã e Jaraguari.

Nos siga no Google Notícias