ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Construtora Rossi lança novo residencial com 208 unidades em Campo Grande

Jorge Almoas | 11/04/2011 14:57

A construtora Rossi está lançando mais um projeto habitacional em Campo Grande. No condomínio Rossi Ideal Parque dos Jatobás, primeira fase, serão construídas 208 unidades, com valor a partir de R$ 92 mil.

Localizado no bairro Rita Vieira, o condomínio será erguido ao lado da escola municipal Professora Iracema Maria Vicente, que é período integral. As 208 unidades serão distribuídas em 13 torres de apartamentos com dois dormitórios e uma vaga de garagem.

O projeto contempla piscinas adulto e infantil, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira e playground. Serão gerados cerca de 300 empregos diretos e indiretos. O primeiro empreendimento da Rossi foi o condomínio Três Barras, na avenida de mesmo nome.

No Rossi Idea Parque dos Jatobás I, o comprador pode se valer do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, que oferece subsídio do governo de até R$ 17 mil e financiamento de até 100% do imóvel em até 30 anos.

Mais informações sobre o Rossi Ideal Parque dos Jatobás 1 no plantão de vendas, na Av. Três Barras, 3000, ou pelo telefone 3387-1305.

Nos siga no Google Notícias