ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Consultor faz palestra sobre perdas no comércio durante workshop no Senac

Marta Ferreira | 26/07/2011 13:27

O consultor Mario Duarte faz palestra hoje e manhã em Campo Grande, durante o Workshop Gestão de Quebras e Perdas no Varejo. O evento começa às 18h30 e vai até as 22h30, na sede do Senac.

“É uma oportunidade para que se conheça mais sobre as peculiaridades, técnicas, ferramentas e boas práticas, com a intenção de capacitá-los e gerar motivação para promoverem ações de mudanças. A meta, claro, é obter resultados positivos para o negócios”, explica o presidente da Fecomércio, Edison Araújo.

Entre os temas a serem abordados constam: O cenário do comercio de bens e serviços brasileiro, Quebra contábil – conceito, Quebra operacional – conceito e aplicações, Perdas – conceitos e aplicações, Quebras operacionais e perdas – instrumento de gestão, Ações integradas nos processos de gestão das quebras e perdas, Estudo de caso real e atual.

O workshop “Gestão de Quebras e Perdas no Varejo” pretende atender à demanda constante dos varejistas e de seus colaboradores em se aprofundar no tema e, também, contribuir para o aumento da competitividade frente à concorrência e garantir, assim, mais rentabilidade.

Serviço: O Senac fica na Rua Francisco Xavier, 75. O telefone é o 3321-6292

Nos siga no Google Notícias