ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Consumidores já podem opinar sobre serviços da Enersul

Redação | 10/09/2008 07:50

A partir de hoje, até o dia 10 de outubro, consumidores podem emitir suas opiniões sobre os serviços prestados pela Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), por meio de consulta pública.

As contribuições podem ser enviadas através do e-mail ouvidoria@agepan.ms.gov.br ou do Fax: (67) 3025-9503.

A Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) é quem está conduzindo o processo, atribuição delegada pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). Além das consultas, haverá uma sessão presencial no dia 23 de setembro das 8 às 12 horas, no Auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

A intenção da consulta é saber qual a percepção do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pela concessionária e com isso orientar a fiscalização.

Recentemente a Agepan arbitrou multa de R$ 6,5 milhões à Enersul justamente por manipulação de dados referentes à qualidade dos serviços prestados. Além disso, a empresa foi alvo de CPI (Comissão Parlamentar de Investigação), que culminou na detecção de valores cobrados de forma irregular do consumidor por um erro na base de remuneração, na revisão tarifária que vigorou a partir de 2004.

Clique aqui e acesse o modelo de contribuição para a consulta.

Nos siga no Google Notícias