A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

28/11/2014 11:35

Consumidores lotam lojas do Centro na abertura da Black Friday

Viviane Oliveira
O aposentado Nalino ia deixar a TV no carro e voltar para comprar o armário da esposa. (Foto: Pedro Peralta) O aposentado Nalino ia deixar a TV no carro e voltar para comprar o armário da esposa. (Foto: Pedro Peralta)
Teve loja que fez o que pode para chamar atenção do consumidor. (Pedro Peralta) Teve loja que fez o que pode para chamar atenção do consumidor. (Pedro Peralta)

Consumidores lotaram as lojas do Centro de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (28) para aproveitar a campanha Black Friday. Os eletrodomésticos e eletroeletrônicos, que estão com até 50% de descontos, são os produtos preferidos da maioria dos clientes.

Veja Mais
Shopping abre mais cedo e atrai clientes para ofertas da Black Friday
Black Friday atrai 70% das lojas do Centro e tem promoção de todo tipo

Com o sonho de comprar uma TV de 40 polegadas, o aposentado Natal Vitalino Morais, 45 anos, esperou a promoção e conseguiu comprar o aparelho. Ele disse que economizou na compra R$ 400, dinheiro que será usado para levar um armário para a esposa Juliana Bezerra da Silva, 30 anos. “Tem coisa que vale a pena, mas tem que pesquisar antes para não ser enganado”, diz Natalino, que antes de levar para a casa a televisão, pesquisou os preços.

Já a dona de casa Alaíde Maciel dos Santos, 59 anos, estava empolgada com a liquidação. Na companhia da nora, Elisângela, e a neta de 3 meses, a senhora já havia comprado um ventilador, uma fritadeira sem óleo e um ventilador. Ela disse que durante o ano foi juntando dinheiro para no final do ano comprar a vista. “A fritadeira sem óleo era meu desejo”, diz, acrescentando que ainda pretende comprar uma mesa com cadeiras.

A maioria dos lojistas aderiu a liquidação e a expectativa é de boas vendas até o final da promoção. A comerciante Josi Braga, proprietária de uma loja de artigos de sex shop na Avenida 14 de Julho está confiante e disse que o movimento está bom. “A gente abriu a loja e a movimentação foi boa, depois das 10h dá uma parada por causa do calor, mas na tarde, a partir das 14h, o movimento começa de novo”, explica.

A superpromoção Black Friday surgiu nos Estados Unidos, promovido um dia após o feriado de Ação de Graças, o chamado Thanksgiving, e ganhou esse nome porque a grande movimentação gerada pelas pessoas em compras causou vários acidentes de trânsito.

No centro, os principais itens em promoção são celulares, TVs, eletrodomésticos, como fogão e lavadora de roupas, e portáteis, como ferro de passar roupa e panelas elétricas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions