ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Convênio da Caixa com Creci beneficiará corretores em MS

Redação | 05/02/2009 18:33

A CEF (Caixa Econômica Federal) vai assinar convênio com o Creci/MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), permitindo ao corretor de imóveis receber até 1% do valor do financiamento habitacional a título de remuneração pelos serviços prestados.

A assinatura será feita pelo superintendente da Caixa, Paulo Antunes de Siqueira, durante a abertura da edição 2009 do ciclo de palestras do Creci/MS, que acontece na próxima quinta-feira (12), no auditório da entidade. Segundo o superintendente, o benefício é um estímulo extra na intermediação, além do próprio honorário.

Nesse ano, a meta do banco é superar em pelo menos 20% as aplicações em habitação ocorridas em 2008 no Estado. No ano passado foram liberados R$ 280 milhões pela Caixa, representando 66% em relação a 2007.

Por conta disso, o indicativo mínimo é de um aumento de 20%, com possibilidades de chegar aos R$ 400 milhões, com as novidades e estímulos que estão sendo anunciados, segundo explica Antunes.

A palestra inaugural acontecerá no Creci/MS, localizado na Rua Rio Grande do Sul. O ingresso solidário é 1 quilo de alimento não perecível. Mais informações podem ser obtidas através do fone (67) 3325-5557.

Nos siga no Google Notícias