A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

06/05/2016 07:58

Corte de gastos afeta teleatendimento e consumidor vai reclamar por carta

Fernanda Mathias

A partir desta sextga-feira (06), consumidores de energia elétrica não poderão mais fazer reclamações pelos canais de atendimento de telefone e chat online da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica ), consequência do corte orçamentário determinado pelo governo.

Veja Mais
Audiência pública debate aumento na tarifa de energia elétrica na Capital
Câmara vai realizar audiência sobre aumento de tarifa de energia

Os canais que ficam desativados são os telefones 167, o 0800-727-0167, que em Mato Grosso do Sul era conveniado com a Agepan e o chat online.

Quem tiver problemas com a distribuidora de energia elétrica e não conseguir resolver com a empresa terá que encaminhar a solicitação via http://www.aneel.gov.br/como-registrar-a-sua-reclamacao ou ainda por correspondência para o endereço: Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública (SMA) - SGAN 603, módulo I, 70830-110, Brasília, Distrito Federal.

“ Apesar do grande impacto no relacionamento com os consumidores, a Aneel continuará empenhada no cumprimento de sua missão de dirimir conflitos”, informa a Agência.

Audiência pública debate aumento na tarifa de energia elétrica na Capital
A Câmara Municipal de Campo Grande promove, na quinta-feira, dia 5 de maio, a partir das 14h, audiência pública para discutir sobre assuntos relativo...
Bancos repetem proposta de reajuste de 7% e negociação prossegue
A Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) e o Comando Nacional dos Bancários retomaram a 9ª rodada de negociações nesta quarta-feira (28) em São Paul...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions