ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Corumbaense ganha carro zero em promoção de concessionária Renault

Edmir Conceição | 03/01/2012 12:38

Operação Portas Abertas da Renacença Veículos premia sor3tudo com um Clio zero

Matheus de Carvalho Campos retira seu carro na concessionária Renacença, em Campo Grande, após ser contemplado em sorteio nacional.
Matheus de Carvalho Campos retira seu carro na concessionária Renacença, em Campo Grande, após ser contemplado em sorteio nacional.

Sucesso de público, a campanha institulada Operação Portas Abertas da Renault trouxe muita sorte aos clientes sul-mato-grossenses. Um dos felizes ganhadores de um Renault Clio é de Mato grosso do Sul e recebeu seu prêmio na Renascença Veículos, em Campo Grande, nesta segunda-feira, 2.

O corumbaense Matheus de Carvalho Campos, 23 anos, preencheu o cupom na concessionária na Capital e foi um dos dez sorteados em todo o País. "Estou muito feliz por ter ganho o carro. Meus pais são clientes Renascença e nós adoramos os veículos Renault. Com certeza irei participar outras vezes e aconselho todos a participarem também, porque é muito fácil ganhar", disse Matheus.

Durante a campanha, realizada em setembro de 2011, a Renault do Brasil enviou malas-diretas com uma chave de carro para seus clientes. Mas mesmo quem não recebeu a mala-direita, podia participar comparecendo até à Renascença para retirar a chave e tentar a sorte.

Além dos veículos com preços especiais, taxas reduzidas e facilidade de financiamento, nesta edição, a promoção trouxe algumas novidades, como o sorteio de dez Clio 1.0 16V Hi-Flex, por meio de chaves premiadas e de sorteio, além de distribuir mais 3.550 prêmios, entre câmeras digitais, iPods, ingressos de cinema e aparelhos de TVs de LCD, através de sorteio ou de cupons raspáveis.

Nos siga no Google Notícias