ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Creci promove na terça palestra sobre Seguro Fiança

Redação | 11/10/2008 19:35

O Seguro Fiança será tema da palestra a ser realizada pelo Creci/MS nesta terça-feira (14), no auditório Waldyr Francisco Luciano.

Ministrada por José Carlos de Lucca Junior, a palestra abordará os benefícios do seguro fiança, o funcionamento desta ferramenta, coberturas adicionais e vantagens para o inquilino, proprietário do imóvel e imobiliária serão os tópicos abordados na palestra.

O palestrante é bacharel em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Seguros e Previdência Privada e possui seis anos de experiência no mercado segurador.

Empresas que operam no setor garantem que o seguro de fiança locatícia substitui com vantagens o fiador e ainda facilita a vida de proprietários de imóveis, imobiliárias e inquilinos. Além disso, assegura ao proprietário do imóvel o pagamento em dia dos aluguéis e encargos vencidos e não pagos.

O evento começa às 18h30 e o ingresso simbólico é 1kg de alimento não-perecível.   Para participar da palestra é preciso confirmar presença antecipadamente pelo telefone (67) 3325-5557.

Nos siga no Google Notícias