ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Culinária, tecnologia e beleza são temas de último dia da Feira do Empreendedor

Liana Feitosa | 24/08/2014 11:55
A Feira do Empreendedor está em sua 6ª edição em MS. (Foto: Divulgação)
A Feira do Empreendedor está em sua 6ª edição em MS. (Foto: Divulgação)

Quase 80 atividades são oferecidas hoje (24), a partir das 14h, no último dia da Feira do Empreendedor, que atrai empreendedores de todo o Mato Grosso do Sul a cada dois anos. As palestras, oficinas e bate-papos vão se estender até às 22h no Centro de Exposições Albano Franco. A entrada é gratuita e a inscrição pode ser feita pelo site: www.feiradoempreendedorms.com.br.

Programação - Entre os assuntos que serão abordados hoje, nas oficinas e palestras, estão culinária e negócios, cozinha vegana, agronegócios, estética, beleza e tecnologias digitais, como o uso profissional das mídias sociais.

Casos empresariais de sucesso, dicas de como oferecer um atendimento adequado ao cliente, noções de direitos e obrigações jurídicas, práticas de sustentabilidade e orientações de vendas também estão entre os temas das oficinas e orientações.

Um dos destaques é a palestra "Como quebrei três empresas e sobrevivi", que começa às 19h30 e será apresentada pelo presidente da BizRevolution, Ricardo Jordão Magalhães.

Na ocasião, o palestrante dará dicas de como lidar com os problemas nos negócios, como empreender adequadamente e lidar de maneira satisfatória com vendas, marketing e inovação.

Os interessados podem conferir a agenda completa do último dia da feira no site: http://www.feiradoempreendedorms.com.br/programacao_seg/0/1/24.

Nos siga no Google Notícias